6 Melhores Aplicações Para Procurar Emprego

O mundo do trabalho e a procura do mesmo, está cada vez mais ligado às novas tecnologias e entre elas as apps criadas para smartphones ou tablets. É mais uma opção que nos pode facilitar a procurar de emprego e por isso, a maioria das páginas de oferta de emprego criaram as suas próprias aplicações para estes dispositivos móveis.



Neste artigo, falaremos de cinco aplicações que lhe podem facilitar a procura de trabalho em qualquer lugar, apenas com o donwload da aplicação.
Se está à procura de trabalho, estas 5 aplicações são para si. Faça download destas apps de busca de emprego e comece a dar a volta ao desemprego já hoje.

1. Indeed Jobs

A aplicação Indeed Jobs, disponível para Android e iOS, capta ofertas de trabalho de diferentes sites de emprego e de agências de recrutamento. Cabe a si navegar pelas ofertas de emprego, por cidade, país e profissão.

2. Net-empregos

Um dos melhores sites de emprego de Portugal pode ser acedido também por smartphone Android. Possui histórico, permite pesquisar emprego por localidade e profissão e ainda partilhar anúncios de emprego por SMS, por exemplo.

3. LinkedIn

Outra aplicação gratuita, onde se pode estar atento a vagas, ao movimento do setor de trabalho e mesmo atualizar o perfil diretamente no telefone. Disponível para iOS e Android.


4. Eures

Quem ambiciona trabalhar no estrangeiro deve instalar a aplicação Eures no seu dispositivo Android ou iOS. Com ela consegue procurar ofertas de emprego colocadas em todos os serviços públicos de emprego na Europa e adicionar ofertas de emprego nos favoritos, entre outras opções.

5. Trovit

A aplicação Trovit Emprego do conhecido site de pesquisa, está disponível também em iOS e Android, de forma gratuita. Vale a pena experimentar. Não custa nada. 

6. Careerjet Emprego e trabalho

Esta app também reúne diversas ofertas de emprego disponibilizadas em vários sites da Internet. É possível procurar emprego usando palavras-chave, personalizando assim a sua procura. Pode programar e-mails diários com ofertas e consultar o anúncio sem sequer ter de abrir o link original. Esta app também he permite fazer upload do seu currículo e não obriga a registo.

Download iOS
Download Android



Comentários