Tudo a Custo Zero: O CompareEuropeGroup está a Contratar em Portugal

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O CompareEuropeGroup está a Contratar em Portugal

O maior grupo internacional de comparação financeira online monta centro de marketing e operações em Portugal e está a contratar

O CompareEuropeGroup, empresa que agrega várias plataformas online de comparação gratuita de produtos financeiros, seguros e telecomunicações, promete revolucionar o mercado e afirmar-se como uma referência na Europa, estando a montar o centro de operações nas áreas de marketing e tecnologia em Lisboa. Marketing e Análise de Mercado são algumas das vagas disponíveis.



A entrar em Portugal através do ComparaJá.pt, a mais recente plataforma online de agregação e comparação de produtos financeiros, o CompareEuropeGroup desenvolve plataformas utilizando uma tecnologia avançada, as quais podem ser vistas como "centros comerciais" de produtos para que os utilizadores possam escolher aquele que mais se adequa às suas necessidades. Desses, estão aglomerados produtos financeiros, seguros e telecomunicações.


O grupo está já presente em 3 países – Portugal, Dinamarca e Finlândia - e pretende ser líder nos diferentes mercados em que atua. Os seus sites disponibilizam um conjunto de ferramentas úteis que permitem comparar, através de filtros escolhidos pelo utilizador, e encontrar em menos de 30 segundos uma grande diversidade de produtos, para que os utilizadores possam tomar uma decisão ponderada e informada, poupando tempo e dinheiro.

O CompareEuropeGroup está a contratar!

No seguimento da sua expansão no mercado europeu, a companhia está à procura de recém-licenciados para trabalhar na área de Marketing, Conteúdos, Gestão e Análise de Mercado. A informação detalhada sobre as posições vagas pode ser encontrada no infográfico abaixo:





Veja também: Como Procurar Emprego no Estrangeiro

Subscreva AQUI a nossa newsletter e receba todas as novidades por email.

Nao se esqueça de adicionar o nosso endereço tudoacustozero@gmail.com aos contactos para evitar que as nossas mensagens sejam tratadas como SPAM.
Siga também a nossa página nas redes sociais:
 Facebook    Twitter

Arquivo do blogue