ONU Procura Voluntários que Dominem a Lingua Portuguesa

Em entrevista à rádio da ONU, a assistente de recrutamento internacional do Programa de Voluntários das Nações Unidas referiu que é difícil encontrar profissionais que falem português e, por isso, há várias oportunidades em aberto.



Gostavas de fazer voluntariado? A Organização das Nações Unidas (ONU) está à procura de voluntários que sejam fluentes na língua portuguesa para o seu programa de voluntariado. Espanhol, inglês ou francês são outros dos idiomas pedidos.

Os interessados devem ter uma idade igual ou superior a 25 anos e experiência de, pelo menos, dois anos na área para a qual se estão a candidatar.

A ONU oferece aos voluntários recrutados uma bolsa de deslocação no início do programa e uma bolsa mensal de estadia (Volunteer Living Allowance) que cobre as despesas diárias, sendo ainda dada uma ajuda de custo para reinserção no final do voluntariado.
As viagens entre o país de origem e o país da missão são também asseguradas.

Inscreva-se aqui no Programa de Voluntariado da ONU.



ATENÇÃO: Registe-se AQUI na nossa newsletter e receba ofertas de emprego e formação por email.
Nao se esqueça de adicionar o nosso endereço tudoacustozero@gmail.com aos contactos para evitar que as nossas mensagens sejam tratadas como SPAM.
Siga também a nossa página no Facebook .

Comentários

  1. Eu gostaria de me candidatar a voluntariado internacional em campo de refugiados escolas cantinas etc . Onde possa dar o meu contributo . obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mas infelizmente só pedem jovens e derivado ao que se vive hoje no mundo inteiro toda ajuda é preciosa

      Eliminar
  2. Tanto se fala da crise humanitária e dos refugiados mas não dão a oportunidade a todos há mais de um ano que me tento candidatar sem sucesso há muita burocracia infelizmente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário