Hotelaria: 250 Vagas em Aberto para Vários Países em Diversas Áreas.

Grupo Jumeirah é um dos maiores grupos empresariais da área hoteleira no mundo árabe e está a recrutar. De momento, o grupo tem 250 vagas em aberto para vários países em diversas áreas.




O Grupo Jumeirah foi fundado em 1997 com o objetivo de se tornar líder no setor hoteleiro. Em 1999, o grupo hoteleiro ganhou reconhecimento internacional com a maravilhosa e única construção do hotel Burj Al Arab, no Dubai.

Veja também: 

Aliás, foi dessa forma que o Dubai passou a ser conhecido no mundo. Na altura, a cidade e os Emirados Árabes Unidos já não eram mais os mesmos. Tronaram-se pontos de forte atração turística e empresarial.

Pode-se, assim, dizer que o Grupo Jumeirah contribuiu na aceleração do crescimento urbano, económico e social do pequeno Emirado e administra grande parte das suas atrações.

A empresa hotelaria, com sede no Dubai, tem de momento 250 ofertas para os seus hotéis espalhados em todo o mundo.

As vagas destinam-se, na sua maioria, aos Emirados Árabes Unidos (mais de 180), mas também tem oportunidades em aberto em Espanha, Kuwait, Turquia, Reino Unido, Maldivas, China, Alemanha e Azerbaijão.

As oportunidades destinam-se às áreas de Finanças, Eventos, Food e Beverage, Engenharia, Desenvolvimento, Cozinha, e Recursos Humanos.


Saiba mais sobre as ofertas de emprego em aberto.



Comentários