Gap Year: Bolsas para Voluntariado ou Estágios Profissionais

Concurso Anual Gap Year traz consigo a possibilidade de ganhares uma bolsa até 6500 euros. 

O concurso anual Gap Year está de volta e dá-te a oportunidade de fazer aquele ano de intervalo nos estudos para poderes experimentar novas realidades.

Associação Gap Year Portugal, em parceria com a TAP STEP e apoiada pela Fundação Lapa do Lobo, quer financiar um Gap Year a um ou dois jovens portugueses que tenham concluído ou estejam a concluir o Ensino Secundário ou o Ensino Superior.

O prémio do concurso é uma bolsa no valor máximo de 5000 euros para candidatura individual e 6500 euros para candidatura conjunta, para aplicar em experiências internacionais como voluntariado ou estágios profissionais, desenvolvendo capacidades que contribuam para o sucesso académico, pessoal e profissional.
Em ambos os casos as viagens de ida e volta são igualmente oferecidas.

A faculdade NOVA SBE (School Of Business e Economics) dá oportunidade aos jovens finalistas e candidatos a mestrado da sua faculdade de se candidatar, também, à Gap Year Scholarship, um concurso exclusivo fruto da parceria entre as duas instituições.

Fazer Voluntariado Ajuda a Encontar Emprego ONU Procura Voluntários que Dominem a Lingua Portuguesa Voluntariado Pago na Europa 3 Cursos de Turismo com Bolsa de Estágios e Emprego Gap Year:Bolsas para Voluntariado ou Estágios Profissionais AIESEC: Estágios Remunerados em 123 Países
À semelhança do concurso anual Gap Year, também esta iniciativa conta com a atribuição de bolsa até 6500 euros — financiada pela faculdade Nova SBE — à melhor proposta patrocinando entre seis a dez meses de actividades e viagem.

As candidaturas  podem ser feitas através de um formulário próprio, disponível no website da Gap Year Portugal.no seguinte link.




Comentários