4 Melhores Aplicações Gratuitas para Gerir as Contas em Casa!

Veja as 4 melhores aplicações electrónicas para ajudar a gerir as suas finanças pessoais.




1. Spending Tracker, criado pela MH Riley, é gratuito e corre no sistema iOS. Apesar de estar em inglês, é indicada para gerir as receitas e as despesas pessoais. Tem relatórios estatísticos semanais, mensais ou anuais e, rodando o dispositivo (iPad, iPhone ou iPod), obtém-se gráficos de divisão ou de evolução das categorias.
2. Gerenciador Financeiro, criado por Delx Mobile, é gratuito e corre no sistema Android. Embora tenha todas as capacidades de uma ferramenta de gestão de finanças pessoais, fica um pouco aquém do Spending Tracker porque é menos intuitivo e flexível, diz a Deco.
3Minhas Despesas, criada pela Block2, custa €1,79€ corre no sistema iOS. Faz tudo o que o Spending Tracker consegue e ainda permite exportar os registos de receitas e despesas em vários formatos (incluindo Excel) e fazer cópias de segurança para o serviço Dropbox.
4. Toshl Finance, criado pela 3fs/Toshl, é gratuito e funciona em Android, iOS, Nokia e Windows Phone. Está muito bem desenhado e tem funcionalidades únicas. No entanto, a versão mais avançada, que inclui, por exemplo, a possibilidade de introdução de mais do que um rendimento mensal ou definir mais do que um orçamento, é paga: 19,99 dólares por ano (15 euros).




Comentários