Too Good To Go: Pague 3 Vezes Menos por Comida com esta app!

Too Good To Go é uma aplicação gratuita que se define como um mercado online onde é possível encomendar excedentes alimentares de restaurantes, hotéis e supermercados. Tudo a preços reduzidos.

O desperdício alimentar é um problema sério em todo o mundo. A Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura estima que um terço de toda a comida produzida no mundo seja desperdiçada, o que é preocupante, considerando que há tantas pessoas passando fome. Felizmente, há uma solução simples para esse problema: Too Good To Go.


É uma aplicação móvel que ajuda a combater o desperdício alimentar, permitindo que os usuários comprem alimentos de restaurantes, cafés e supermercados locais que de outra forma seriam desperdiçados. O aplicativo é fácil de usar e oferece muitos benefícios.
  1. Reduz o desperdício alimentar Ao comprar alimentos que seriam desperdiçados, os usuários do Too Good To Go estão ajudando a reduzir o desperdício alimentar. Isso é importante porque o desperdício alimentar tem um impacto significativo no meio ambiente e na economia. Quando a comida é desperdiçada, todos os recursos usados para produzi-la, como água e energia, são desperdiçados também.

  2. Economiza dinheiro Com o Too Good To Go, os usuários podem comprar alimentos por preços reduzidos, geralmente cerca de um terço do preço original. Isso significa que você pode economizar dinheiro em alimentos deliciosos e de qualidade. É uma opção excelente para quem quer economizar dinheiro e experimentar novos pratos sem gastar muito.

  3. Apoia a economia local Muitos restaurantes e cafés locais aderiram ao Too Good To Go porque isso lhes permite reduzir suas perdas e alcançar uma clientela que pode não ter considerado antes. Ao apoiar esses estabelecimentos locais, você está ajudando a fortalecer a economia local e a criar empregos.

  4. Promove um estilo de vida sustentável Ao usar o Too Good To Go, você está promovendo um estilo de vida sustentável. Você está ajudando a reduzir o desperdício alimentar e a minimizar o impacto que a produção de alimentos tem no meio ambiente. Além disso, você está incentivando os estabelecimentos locais a serem mais sustentáveis.

Too Good To Go funciona com o conceito “caixa-surpresa”: quando se encomenda comida de um restaurante, não se sabe o que virá na caixa. “Daí ter os preços tão irrisórios.

O consumidorpaga três vezes menos o valor real, ou seja, se a caixa tiver produtos que ao todo valem 10 euros, só pagamos cerca de 3 euros. No entanto, é pedido sempre aos restaurantes que coloquem a maior diversidade possível.

O Too Good To Go é uma aplicação móvel incrível que ajuda a combater o desperdício alimentar, economiza dinheiro, apoia a economia local e promove um estilo de vida sustentável. Se você se preocupa com o desperdício alimentar e quer fazer sua parte para ajudar a combater esse problema, descarregue o aplicativo e comece a explorar as opções disponíveis na área da sua residência.

Para a utilizar, só tem de descarregar a app ​(disponível para iOS e Android), descobrir quais os estabelecimentos aderentes perto de si, fazer o pagamento e recolher o pedido no local durante o horário indicado.


Comentários

  1. Importa referir que, pelo menos para já, a app só está disponível na zona de Lisboa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário