Saiba Como Comparar Preços dos Produtos de Supermercado em Portugal

O KuantoKusta há muito que nos habituou a comparar os preços da tecnologia antes de tomar uma decisão de compra. Agora, o serviço permite comparar preços dos produtos de supermercado.

Saiba como funciona e como pode poupar mesmo sem sair do seu supermercado habitual. KuantoKusta tem um comparador de preços dedicado a supermercados.

A ideia deste projecto é integrar, num espaço único, informação detalhada sobre os preços praticados nos supermercados em Portugal e partilhar promoções diárias.

Tudo é feito à distância de um clique e actualizado rigorosamente em tempo real, permite ao consumidor fazer compras informadas e poupar no orçamento familiar.

As promoções
Qualquer consumidor, por norma, procura as promoções existentes para perceber se existe alguma que vale a pena investir.

O KuantoKusta Supermercados terá em destaque as promoções do dia, permitindo acompanhar, ao momento, as campanhas de todos os supermercados.

Para cada produto, será ainda disponibilizada informação sobre o preço noutras lojas, de forma a informar o consumidor se a promoção é, de facto, real.

Faça a sua lista de compras

Há depois a opção de criar um carrinho de compras personalizado. São milhares de produtos disponíveis que podem ser adicionados à simulação.

Ao longo desta selecção, o sistema vai identificando os preços dos produtos escolhidos noutros supermercados, convidando o utilizador a trocar de loja caso exista uma situação de poupança.

No final, pode ver-se o preço total em cada supermercado, mostrando qual é o mais barato.

As lojas disponíveis:

O KuantoKusta Supermercados ainda carece de uma rede de lojas mais abrangente mas, actualmente, já reúne e compara preços de 15 lojas em Portugal, isto porque são as únicas que, para já, têm ponto de venda online, sendo assim as primeiras a integrar este novo serviço.

Mas a lista promete aumentar brevemente.



O KuantoKusta Supermercados já está disponível para comparar e poupar de forma gratuita.


Comentários