Cartão Revolut Grátis | Saiba como Pedir o Seu Cartão‎

Favorita entre viajantes, a Revolut permite fazer pagamentos e transferências entre divisas diferentes, sem custos. Veja como funciona e como obter um cartão Revolut gratuitamente!

O cartão Revolut apresenta-se como uma alternativa digital à banca tradicional, particularmente por não cobrar taxas em operações de pagamento de compras, transferências nacionais ou internacionais e taxas de câmbio. Esta é, aliás, a sua característica mais apreciada pelos viajantes, o facto de permitir fazer compras ou transferências de dinheiro entre diferentes divisas, sem cobrar taxas (exceto ao fim de semana).

Válido apenas para NOVOS aderentes


⚠️Aviso prévio: Têm que ser MESMO NOVOS ADERENTES ou seja, nunca ter experimentado, não ter sequer instalado a app alguma vez, não ter registado o número de telemóvel no site da Revolut ou com outros links, etc para conseguir obter o cartão Revolut grátis. Ou seja, é mesmo não ter feito NADA!

Siga este guia para que os novos aderentes possam aderir ao Revolut e obter o seu primeiro cartão físico gratuitamente e sem pagar os portes de envio! Para pedires o teu cartão totalmente gratuito, só tens de seguir estes 5 passos:
  • Vais receber uma confirmação por SMS. Clica no link da mensagem e instala a aplicação.
  • Insere os teus dados na aplicação e comprova a tua identidade Carrega o Revolut com €10 (é o valor mínimo, e vai ficar todo em saldo) Encomenda o cartão STANDARD com entrega NORMAL

Atenção: o Revolut só pode ser pedido por pessoas maiores de idade e com residência oficial num país do Espaço Económico Europeu, Suíça ou Austrália (não confundir com “nacionalidade”). Se quiseres, podes ver aqui a lista completa.


Este procedimento para receber o cartão Revolut grátis deverá ser concluído preferencialmente, em menos de 24 horas.
Os cartões são normalmente entregues em 1 a 2 semanas.

Comentários