Cruz Vermelha: Várias Vagas de Emprego!

Fundado em 1863, o Comité Internacional da Cruz Vermelha atua em todo o mundo, ao prestar apoio a pessoas afetadas por conflitos e violência armada, e promovendo leis que protegem as vítimas de guerra. Se se revê nesta missão e se gostava de trabalhar para a Cruz Vermelha, centenas de vagas aguardam por candidaturas. Uma poderá ser sua!



Esta é uma organização independente e neutra, com sede em Genebra, na Suíça, e emprega cerca de 13 mil pessoas em mais de 80 países.

Financiada por doações voluntárias de governos e das sociedades da Cruz Vermelha, o trabalho do comité é baseado nas Convenções de Genebra de 1949, e nos seus protocolos adicionais, que ditam ter como missões actuar em resposta a situações de emergência e promover o respeito dos direitos humanitários internacionais e da sua transposição para o direito nacional.

Se se revê nesta missão e se gostava de trabalhar para a Cruz Vermelha, centenas de vagas aguardam por candidaturas. Uma poderá ser sua!

Candidaturas:

De forma mais ou menos direta, você poderá fazer parte do desenvolvimento humanitário promovido pela Cruz Vermelha, em todo o mundo.

A organização está à procura de profissionais de diversas áreas – desde médicos a fotógrafos, para ter uma ideia da diversidade de vagas.

Veja todas as vagas, espalhadas por todo o globo, e submeta a sua candidatura.


Subscreva AQUI e receba as nossa ofertas de emprego e formação por email.

Comentários