Candidaturas Abertas para Estágios Remunerados no BCE

O Banco Central Europeu (BCE) está a divulgar ofertas para estágios remunerados em diferentes áreas, que se irão realizar em Frankfurt (Alemanha) e terão uma bolsa mensal de 1.070EUR.



Resultado de imagem para BCE

As ofertas de estágio que estão a ser divulgadas no site do BCE são as seguintes:
Os estagiários deverão ter uma licenciatura ou mestrado que seja adequada para trabalhar nas seguintes áreas: compliance and governance, finanças; risco operacional e continuidade do negócio; infraestrutura do mercado e pagamentos. As candidaturas devem ser submetidas até 30 de janeiro de 2019.
Os estagiários deverão ter uma licenciatura ou mestrado e grande interesse em análise de estabilidade financeira e política macroprudencial; capacidade organizacional e de comunicar resultados de análises complexas a um público não técnico; desejo de trabalhar com equipas multi culturais; conhecimento avançado de MS Office, particularmente Word, Excel e PowerPoint; fluência em inglês e conhecimento de outra língua oficial da UE. Os estágios têm duração prevista de 3 a 12 meses. As candidaturas devem ser submetidas até 04 de fevereiro de 2019.
Os candidatos deverão ter licenciatura, fluência em inglês e conhecimento de outra língua oficial da UE. As tarefas a realizar implicam uma compreensão clara da missão, tarefas e responsabilidades do BCE; produção de materiais de comunicação, tanto escritos como visuais e capacidade de simplificar conceitos e textos complexos. As candidaturas devem ser submetidas até 06 de fevereiro de 2019.

Veja também:

Comentários