Pass Interrail Grátis!

A Comissão Europeia, vai oferecer 60 mil passes Interrail a jovens da UE para que possam fazer uma viagem grátis através do comboio que percorre grande parte da Europa.


A espera acabou! A partir de hoje e até 25 de outubro, está aberta mais uma ronda da #DiscoverEU para levar milhares de jovens a descobrirem a Europa durante um mês de forma gratuita.

Para te poderes candidatar tens de ter entre 18 e 20 anos, ter nacionalidade de um dos Estados-Membros da União Europeia e indicar o número do cartão de cidadão ou do passaporte no formulário de candidatura online.

A viagem deve começar num país membro da UE e durar de 1 (mínimo) a 30 dias (máximo), entre 1 de março de 2023 a 28 de fevereiro de 2024.

O DiscoverEU pretende proporcionar a “oportunidade de participar numa experiência de viagem que lhes permitirá tirar partido da liberdade de circulação em toda a União Europeia, descobrir a diversidade da Europa, aprofundar os conhecimentos sobre o património cultural e a história europeus e conhecer pessoas”.

Os jovens poderão, ainda, desenvolver competências como “a independência, a confiança e a abertura a outras culturas”.

Preenche a candidatura e agarra esta oportunidade.


Veja também:

Comentários