Tudo a Custo Zero: Faz 18 Anos até Final do Ano? Saiba Como Poderá Viajar Gratuitamente pela Europa
Subscreva e receba as nossas novidades por email!
Nao se esqueça de adicionar o nosso endereço tudoacustozero@gmail.com aos contactos para evitar que as nossas mensagens sejam tratadas como SPAM.

Siga também a nossa página nas redes sociais: 
   Twitter   Facebook

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Faz 18 Anos até Final do Ano? Saiba Como Poderá Viajar Gratuitamente pela Europa

A União Europeia vai lançar um segundo concurso ao abrigo da iniciativa DiscoverEU. Mais 12.000 jovens de 18 anos vão poder viajar gratuitamente pela Europa.


A segunda fase da iniciativa DiscoverEU arranca já em novembro. Mais 12 mil jovens de 18 anos vão poder viajar de borla pela Europa.

Na sequência do sucesso da primeira fase do DiscoverEU, a Comissão Europeia vai lançar um segundo concurso para bilhetes grátis em 29 de novembro de 2018.

Todos os jovens europeus de 18 anos terão até 11 de dezembro para candidatar-se a um bilhete grátis, tendo a oportunidade de viajar pela Europa entre 15 de abril e 31 de outubro de 2019.

Os participantes podem viajar até 30 dias, de comboio, e visitar entre um e quatro destinos diferentes.

Para concorrer, os jovens devem ter completado os 18 anos até 31 de dezembro de 2018 as candidaturas são feitas através do Portal Europeu da Juventude.


Os resultados saber-se-ão em janeiro do próximo ano. Os candidatos selecionados vão poder viajar sozinhos ou em grupo, no máximo de cinco pessoas.

A iniciativa DiscovereEU foi lançada em junho, com um orçamento de 12 milhões de euros. Até agora, mais de 15 mil jovens tiveram a oportunidade de viajar pela Europa de forma gratuita.



Veja também:

Arquivo do blogue