Tudo a Custo Zero: Veja Como Preencher um Ato Isolado

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Veja Como Preencher um Ato Isolado

Um ato isolado é uma fatura (e um recibo) que atesta a prestação de um serviço ou a venda de uma mercadoria. Veja como preenche-lo!


É a forma mais simples de o fazer, sem que para isso tenha que previamente fazer qualquer formalismo junto das finanças (como o procedimento de abertura de atividade para poder emitir recibos-verdes “normais”).

É possível não abrir atividade nas finanças para passar um recibo de um ato isolado, no entanto este mecanismo só pode ser utilizado se o serviço realizado não for previsível e contínuo. Mas, tenha cuidado porque só é possível passar um ato isolado por ano.


Se pretender prestar serviços ao longo de determinado período de tempo, será obrigatório abrir atividade empresarial e passar recibos verdes eletrónicos.

O ato isolado é indicado para situações esporádicas, como por exemplo:

  • um serviço de consultoria;
  • uma palestra;
  • a venda de uma árvore;
  • entre outras. 
Tem uma oportunidade única para ganhar algum dinheiro extra? Saiba como preencher um ato isolado clicando no seguinte link.


Veja também:

Veja também:

Subscreva AQUI a nossa newsletter e receba todas as novidades por email.

Nao se esqueça de adicionar o nosso endereço tudoacustozero@gmail.com aos contactos para evitar que as nossas mensagens sejam tratadas como SPAM.
Siga também a nossa página nas redes sociais:
 Facebook    Twitter

Arquivo do blogue