Satisfeito ou Reembolsado: Corega Max Fixação + Conforto

Aproveite já esta oportunidade para adquirir uma embalagem de Corega Max Fixação + Conforto e solicitar o reembolso caso não fique satisfeito.


A empresa Haleon está a oferecer uma oportunidade única para experimentar o produto Corega Max Fixação + Conforto e solicitar o reembolso total do valor gasto, caso o consumidor não fique satisfeito com o mesmo.
Essa campanha garante que o cliente não precisará devolver o produto caso queira o reembolso. 

Esta promoção aplica-se aos seguintes produtos:
  • Corega Max Fixação + Conforto 40g
  • Corega Max Fixação + Conforto 70g
Para obter o reembolso, basta adquirir um desses produtos e aceder à página específica da campanha Corega


Lá, você terá de preencher um formulário com seus dados pessoais, indicar o motivo da insatisfação, informar o IBAN para reembolso e submeter uma foto do talão de compra.

É importante destacar que para participar desta campanha, cada consumidor deverá comprovar a compra de pelo menos um dos produtos mencionados, numa Farmácia, Parafarmácia ou loja online localizada em Portugal Continental e Ilhas, durante o período da campanha.

Todas as participações válidas serão reembolsadas, limitadas a um reembolso por unidade dos produtos, com o preço máximo de venda ao público recomendado de 11,99€ para o produto Max Fixação + Conforto 40g e 16,99€ para o produto Max Fixação + Conforto 70g.

Essa campanha estará disponível até 30 de setembro de 2023.
Recomendamos a leitura do regulamento da campanha.

Comentários