Air Wick Active Fresh - Satisfeito ou Reembolsado

A Reckitt Benckiser, empresa reconhecida por sua linha de produtos de qualidade, está oferecendo uma incrível oportunidade aos consumidores experimentarem os produtos da gama Air Wick Active Fresh com a garantia de satisfação ou reembolso total.


Essa campanha exclusiva permitirá que os clientes adquiram um dos produtos participantes e, caso não fiquem satisfeitos, solicitem o reembolso integral do valor gasto, sem necessidade de devolver o produto. 

Produtos Elegíveis:
  • Air Wick Active Fresh Completo Flor de Jasmim
  • Air Wick Active Fresh Completo Brisa Marítima

O processo para obter o reembolso é simples. Após adquirir um dos produtos acima mencionados, os consumidores devem acessar a página oficial da campanha da Air Wick.

Nessa plataforma, deverão preencher um formulário com seus dados pessoais, indicar o motivo da insatisfação, informar o número do seu IBAN e submeter uma foto do talão de compra como comprovante.

Tenha em atenção que o pedido de reembolso só poderá ser feito a partir do 6º dia após a data de compra do produto, permitindo tempo suficiente para experimentar o mesmo.

Para garantir que o maior número possível de pessoas possa se beneficiar dessa oferta especial, cada consumidor ou lar será reembolsado apenas por uma única compra de um dos produtos elegíveis, sendo permitido somente em uma das lojas parceiras participantes.

As lojas aderentes a essa campanha exclusiva são aquelas que comercializam os produtos Air Wick Active Fresh e se comprometem a honrar a política de reembolso da empresa.

No entanto, é importante ressaltar que essa campanha estará disponível somente até o dia 31 de dezembro de 2023 ou até que as primeiras 1000 participações válidas sejam alcançadas. Portanto, é recomendado que os interessados não deixem para a última hora e garantam seu lugar nessa oportunidade única.

Para evitar qualquer contratempo, recomenda-se que os participantes leiam atentamente e compreendam o regulamento completo da campanha antes de efetuar a compra. Dessa forma, todos poderão usufruir da garantia de satisfação ou reembolso proporcionada pela Air Wick.

Aproveite já esta oportunidade e experimente os produtos Air Wick Active Fresh com a tranquilidade de saber que sua satisfação é garantida. Não perca tempo e participe da campanha "Satisfeito ou Reembolsado" hoje mesmo!

Veja também:

Comentários