Habilite-se a Testar Produtos Philips e no Final Fique com Eles!

Torne-se um tester de produtos Philips e diga o que pensa dos seus produtos. A opinião enquanto product tester irá dar conhecimentos valiosos sobre como melhorar e inovar a gama de produtos Philips.




A ideia é que você possa se tornar num tester de produtos Philips e dizer o que pensa acerca deles.
A melhor parte é que os produtos recebidos para testar são gratuitos ou com um preço reduzido e depois da avaliação são seus.

Como me tornar um tester de produto?

Registe-se e active a sua conta através do email de confirmação. Os membros MyPhilips já se encontram registados e podem entrar automaticamente. Depois basta seleccionar da lista de artigos que estão disponíveis para teste e inscreva-se no teste no qual tem interesse.

Entre e inscreva-se

Depois de se registar no site e entrar, seleccione um teste e inscreve-se. A Philips ira lhe informar por email se a sua candidatura foi seleccionada ou não.

Receba o produto grátis ou a preço reduzido

Dependendo do tipo de teste, poderá comprar o produto a preço reduzido ou recebe-lo gratuitamente em sua casa.

Teste o produto e submeta a sua avaliação

Teste o produto em detalhe e depois escreva a sua opinião de forma extensa e clara. A Philips vai lhe dar tempo para o testar.

Escreva a sua opinião

Escreva a sua opinião no site da Philips ondeste inscreveu ou Indique em que páginas web escreveu a sua opinião e inclui uma captura de ecrã ou um link se solicitado.

Mantenha o artigo que recebeu

Completou com sucesso o teste do produto e podera manter o produto consigo.
Inscrava-se
.




Comentários