Voissy: Ganhe Dinheiro Respondendo a Inquéritos Online

Inscreva-se na Voissy, um portal de inquéritos remunerados que nos recompensa com pagamentos em dinheiro no Paypal.


Voissy é uma plataforma de estudos de mercado que chegou recentemente a Portugal.
Junte-se ao Painel Voissy para fazer ouvir a sua voz e influenciar o seu mundo. Registe-se gratuitamente agora e ganhe 300 pontos.

Apenas tem de preencher um pequeno formulário com os seus dados pessoais e confirmar o seu email.
Depois de estar registado, basta esperar para receber inquéritos da Voissy.

Para começar a trabalhar nesta plataforma e ganhar dinheiro, siga os passos que damos a seguir:

  • Clique no seguinte link de convite para abrir sua conta gratuita e receber seus primeiros 300 pontos: https://voissy.com/
  • Digite suas informações básicas: nome, sobrenome, e-mail e senha. Lembre-se de aceitar os termos e condições e preencher o captcha para confirmar que você não é um robô.
  • Verifique sua conta de e-mail clicando no link que você receberá por e-mail.
A sua conta está pronta! Na primeira vez que acessar à plataforma terá a sua primeira pesquisa de 1000 pontos. Esta pesquisa é para preencher os seus dados a fim de configurar o seu perfil de usuário e posteriormente receber estudos adaptados ao seu perfil.

Como recebo pesquisas?

Na Voissy receberá e-mails com convites para as pesquisas, mas também pode entrar na sua área de usuário e ver a lista de pesquisas disponíveis.

Tanto de uma forma como de outra você pode trabalhá-lo. O fato de você ter uma lista com várias pesquisas não significa que vai se qualificar em todas elas, não é 100% certo que você vai acertar todas, mas é claro que no mundo das pesquisas se não tentar a sua sorte, não sabe se conseguirá completá-lo.

Quanto mais opções, mais oportunidades. Cada pesquisa concluída adiciona pontos à sua conta. Antes de acessar cada pesquisa, a plataforma faz um pequeno questionário  de 4 ou 5 perguntas para definir o seu o perfil e, caso se "encaixa", será redirecionado para a pesquisa.

É muito importante que preencha a primeira pesquisa de 1000 pontos para definir o seu perfil.

Quais são as recompensas que posso receber?

O pagamento mínimo é de 5€ e corresponde a 4300 pontos. Para solicitar o pagamento basta selecionar o valor correspondente com os pontos que possui, inserir seu e-mail do PayPal (pode ser diferente do cadastro) e aceitar.

Como funciona o seu sistema de convites?

Além de fazer pesquisas,  a Voissy tem um ótimo sistema de convites em que pode ganhar muitos pontos, no qual pode facilmente converter em dinheiro.

Por cada pessoa que aderir à plataforma com o seu link de convite receberá 1000 pontos (o convidado recebe 300 pontos), desde que cumpra as condições:
  • Use seu link de convidado.
  • Verificar email.
  • Faça a primeira pesquisa. Com os 1000 pontos de perfil é o suficiente.
Uma vez que o convidado tenha feito todas essas etapas, você recebe 1000 pontos na sua conta. Imagine caso tenha muitos convidados, a quantidade de dinheiro que pode obter nesta plataforma.

Se procura uma maneira fácil e divertida de ganhar dinheiro extra online, a Voissy é definitivamente uma opção que vale a pena explorar. Com um processo de inscrição simples, recompensas em dinheiro reais e uma variedade de inquéritos relevantes, é uma oportunidade que não deve perder.

Veja também: