Boutique de Opiniões: Ganhe Cartões Presente em Troca da Sua Opinião

A Boutique de Opiniões é uma plataforma da empresa de estudos de mercado portuguesa Boutique Research que oferece cartões presente Dá. Zara, Fnac, entre outros.

Boutique de Opiniões: Ganhe Cartões Presente em troca da sua opinião

A Boutique de Opiniões é uma comunidade online dedicada a coletar sua opinião. Graças a ele, as empresas analisam e avaliam as opiniões de milhares de pessoas e como elas actuam no mercado. Com isso, as empresas distribuem e divulgam novos produtos e serviços para consumidores como você.

Nesta plataforma vamos acumulando pontos que podemos depois trocar por prémios.

Após se registar e preencher o questionário de perfil, fica de imediato com 500 pontos no seu saldo. Depois só tem de aguardar por novos questionários para poder continuar a acumular pontos.

Com 3500 já pode pedir o seu primeiro prémio. Os prémios disponíveis neste momento são: Cartão Dá, Cartão Oferta Zara, Voucher Tap, Cartão Presente Oysho, Vale Playstation Store e Recarga Spotify.

É de extrema importantãncia que preencha o questionário de perfil logo após se registar na plataforma. Os seus dados são utilizados para corresponder o seu perfil com os requisitos específicos dos questionários. Se não o preencher, a empresa não saberá se o seu perfil se enquadra num determinado estudo de mercado, e sende assim, não lhe serão enviados os questionários.

Para além dos questionários, também realiza reuniões de grupo e entrevistas individuais (não é de participação obrigatória). Nesses casos não são atribuídos pontos, mas sim vales com valores previamente acordados.

Outra forma de acumular pontos é convidando novos membros para a plataforma através do link de convite que lhe é disponibilizado. Por cada pessoa que convidar e que preencha na totalidade o questionário de perfil, irá acumular 100 pontos.