Inquéritos Remunerados: Receba Vales Amazon, Produtos Grátis ou Dinheiro

Existe uma plataforma que fornece acesso a produtos grátis e pagamentos em dinheiro, é o caso da Inquéritos Remunerados. 

Como o próprio nome indica, terá a oportunidade de preencher inquéritos e ser remunerado por isso. O objetivo destes estudos é recolher feedback dos participantes, pois as suas opiniões poderão influenciar o desenvolvimento de novos produtos e serviços.
Ou seja, estará a ser pago para dar a sua opinião.

Para além disso, a Inquéritos Remunerados permite ainda outro tipo de ações:

  • Inquéritos remunerados – Participe em inquéritos remunerados e ganhe pontos para trocar por cupões da Amazon (site espanhol) ou pagamentos por Paypal. Em função do seu perfil, irá receber regularmente convites para participar em inquéritos sobre vários temas;
  • Testes de produtos – Teste produtos gratuitamente em sua casa. Ao tornar-se membro, têm a possibilidade de se tornar num testador de produtos, o que lhe permitirá testar produtos alimentares, produtos de alta tecnologia, produtos de beleza e muito mais;
  • Visitas mistério – Ser cliente mistério significa  andar de loja em loja a recolher informações e a avaliar serviços fazendo-se passar por um cliente vulgar. Isto permite que teste gratuitamente serviços ou lojas perto de onde mora.

Seja a responder a inquéritos, testar produtos ou sendo um cliente mistério, a plataforma Inquéritos Remunerados terá sempre uma recompensa pelo seu esforço.

 Pode inscrever-se aqui. O registo demora menos de 2 minutos.

Veja também: