Vai Viajar para a Madeira a partir de Lisboa? Teste ao Covid-19 Gratuito

Os passageiros que viajem para a Madeira a partir de Lisboa vão ter a possibilidade de fazer o teste ao Covid-19 gratuitamente. Colheita tem de ser feita até 72 horas antes do voo.




De forma a atrair visitantes para a ilha da Madeira o governo regional lançou uma iniciativa em parceria com a Universidade Nova de Lisboa, para a realização de testes de despistagem ao Covid-19. 
Quem viajar para a ilha da Madeira a partir da capital vai ter a possibilidade de fazer o teste gratuitamente a partir desta quarta-feira, dia 1 de julho.

Os testes de diagnóstico são realizados de segunda a sexta-feira entre as 8h00 e as 10h00 pelo Centro de Estudos de Doenças Crónicas (CEDOC).

O agendamento do teste é obrigatório e a colheita tem de ser feita até 72 horas antes do voo. Os interessados podem preencher uma inscrição online, enviar um email para diagnostico.covid@nms.unl.pt ou telefonar para o número 910 459 769.


Os testes ao Covid-19 passaram a ser obrigatórios para quem desembarcar na ilha da Madeira, uma vez que foi prolongado o estado de calamidade até ao dia 31 de julho.



Comentários

Agenda Deco Proteste 2021 Grátis