País Divulga Lista de Várias Profissões em Falta. Interessado(a)?

A Austrália o país dos kualas e dos kanguros, tem excelentes salários para todos os tipos de trabalho, não importa o setor, é um país que importa muitos profissionais por falta de mão de obra local. Tais fatores vem atraindo cada vez mais trabalhadores de outras nacionalidades.
Isso vale para todos aqueles já consolidados no mercado, como também para estudantes, que aproveitam a estadia para conciliar o estudo com algum trabalho. Se és um deles e estás a pensar em morar e trabalhar por lá, novas oportunidades estão surgindo!

O Departamento de Imigração australiano anunciou a lista de profissões em falta, para o próximo ano.

Através da Skilled Occupation List (SOL), válida de Julho deste ano a Julho de 2015, o governo australiano seleciona profissionais de diversas áreas que estejam em falta na região.


Siga a página do Tudo a Custo Zero Facebook bem como no Google+ e receba períodicamente ofertas de emprego.


A falta de profissionais qualificados faz com que a Austrália procure trabalhadores em determinadas áreas. Ao todo, são 192 oportunidades na lista divulgada, entre elas, gerentes de projetos em construção civil, arquitetos, engenheiros, auditores, cirurgião (geral e cardíaco), dentistas, osteopatas e médicos em diferentes especialidades.
Cozinheiros e pedreiros são a surpresa da lista, este ano.




Caso uma determinada profissão esteja em falta na Austrália, o profissional daquela área tem a possibilidade de se candidatar para o visto de residência australiano e maior oportunidade de conseguir um emprego na função.

Nesta última lista, o governo australiano retirou duas profissões: farmacêuticos e engenheiros de manutenção de aeronaves. 

Confira AQUI a lista completa de profissões que a Austrália está a recrutar. 




Poderá gostar de: 

Comentários