Plataformas Petrolíferas: Várias Vagas em Vários Países

A actuar em 30 países, com mais de 17 mil homens e mulheres, a ConocoPhillips é uma multinacional norte-americana do sector das energias e está a recrutar.

Com a crescente procura global por energia, a indústria do petróleo e gás está em constante expansão e há várias vagas disponíveis em plataformas petrolíferas em vários países ao redor do mundo.

Estas vagas incluem posições para engenheiros, técnicos, operadores de plataforma, cozinheiros, mergulhadores, enfermeiros, entre outros.

Os países com as maiores reservas de petróleo e gás natural, como a Arábia Saudita, Rússia, Estados Unidos e Brasil, oferecem muitas oportunidades de emprego em plataformas petrolíferas.

Além disso, países como Noruega, Reino Unido e Angola também possuem muitas vagas disponíveis, devido à sua grande produção de petróleo e gás.



No entanto, trabalhar numa plataforma petrolífera pode ser uma tarefa desafiadora, devido às condições extremas de trabalho e à necessidade de cumprir rigorosas normas de segurança.

Os trabalhadores devem ter um boa condição física e estar preparados para trabalhar em turnos de até 12 horas por dia, durante várias semanas consecutivas.

Apesar dos desafios, trabalhar numa plataforma petrolífera pode ser uma experiência única e enriquecedora, com salários atrativos e oportunidades de progressão na carreira. Além disso, muitas empresas oferecem benefícios adicionais, como alojamento e refeições gratuitas, assistência médica e programas de treinamento.

Se está interessado em trabalhar numa plataforma petrolífera, é importante pesquisar cuidadosamente as vagas disponíveis e garantir que tenhas as habilidades e qualificações necessárias para o trabalho. 

Além disso, é importante estar preparado para os desafios que esta profissão apresenta e estar comprometido com a segurança e o bem-estar de todos a bordo.

De momento a 
ConocoPhillips, está a recrutar colaboradores para as suas actividades: exploração de petróleo, gás natural, produção e transporte químico e de plástico.

Comentários

  1. Impossivel achar informação sobre esse assunto nesse site.
    Ponham o link da oferta! Neste pais ninguem ajuda ninguem, parece que se divertem ca miseria dos outros, f*da se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://careers.conocophillips.com/job-search-results/

      Eliminar
    2. Click neste link: http://careers.conocophillips.com/job-search-results/

      Eliminar
  2. Estou morando em Lisboa, e tenho qualificações para área de controle de qualidade industrial e também possuo formação superior.
    Sou alpinista industrial (irata N1) e falo inglês e espanhol.
    Sem mais, obrigado e fico a disposição.

    ResponderEliminar
  3. Gostava de saber onde posso me inscrever não vejo nenhum link

    ResponderEliminar

Enviar um comentário