Santa Casa da Misericórdia Recruta para Diversas Funções

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa tem, várias vagas em aberto para diversas funções. Recruta colaboradores para os seus lares, centros de dia, creches e jardins-de-infância!



Para os lares de idosos da direção de Ação Social, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa está à procura de ajudantes de lar e centro de dia.

Os profissionais terão como principais tarefas prestar cuidados diversos aos utentes dos lares, participar na ocupação dos seus tempos livres, assegurar o tratamento da roupa dos utentes e colaborar nas tarefas de higiene e manutenção das instalações.

Os candidatos devem ter o 9º ano de escolaridade e/ou curso de formação profissional em Geriatria e experiência profissional de, pelo menos, três anos de trabalho em lar ou em apoio domiciliário, entre outros requisitos. 

São precisos auxiliares de educação para exercer funções nos lares de crianças e jovens, assim como nas creches e jardins-de-infância da mesma direção de Ação Social.

Os interessados devem ter o 12º ano de escolaridade em curso técnico profissional na área, motivação para trabalhar na área de infância e jovens e capacidade de trabalhar em equipa, entre outras condições de acesso.

Subscreva AQUI e receba todas as nossas ofertas por email.

A instituição está a recrutar ainda ajudante de lar e centro de dia para o Lar de Odivelas e o Lar de Santa Clara.

Os candidatos devem ter, no mínimo, um ano de experiência profissional em lar ou apoio domiciliário, curso profissional em Geriatria e 9º ano de escolaridade, disponibilidade para trabalhar por turnos e idade entre os 30 e os 45 anos (preferencial).




Para os interessados, fica a informação de que os CV’s devem ser enviados para o email recrutamento.dirh@scml.pt ou pelo correio, para o Setor de Expediente e Informação da Direção de Recursos Humanos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Largo da Trindade Coelho, 1200-470 Lisboa.


Veja todas as ofertas:

  • Ajudantes de Lar e Centro de Dia
  • Auxiliares de Educação
  • Auxiliar de Serviços Gerais
  • Enfermeiro
  • Técnico de Ortótica
  • Operador de Lavandaria
  • Continuo
Saiba mais aqui.

Comentários

  1. Tenho interesse trabalho na casa de lar Tenho experiência na área meu WhatsApp 38 99955-2438

    ResponderEliminar

Enviar um comentário