7 Melhores Sites de Emprego em Portugal

Navegue nos 7 melhores sites de empregos em Portugal e encontre o seu próximo emprego rapidamente!

Procurar emprego pode ser uma tarefa árdua e demorada, mas com a ajuda dos melhores sites de emprego em Portugal, a busca pode tornar-se mais fácil e eficiente.
Aqui estão sete sites de emprego em Portugal com base no número de visitas e na quantidade de anúncios de emprego publicados que valem a pena explorar:

1. Net-empregos

O site número 1 de ofertas de emprego em Portugal é o Net-empregos. Tem mais de 500 novas ofertas de emprego todos os dias e envia diariamente para a caixa de correio eletrónica do candidato as novidades nas áreas do seu interesse.  

2. Sapo Emprego

Sapo Emprego surge em segundo lugar com dezenas de milhares de ofertas de emprego, em Portugal e no estrangeiro. Tem ainda vários artigos publicados no seu guia de carreira, para ajudar o candidato na procura de emprego.

3. Alerta Emprego

Alerta Emprego é um site mais recente mas que conta com muitos visitantes. Também disponibiliza um serviço de alertas de ofertas de emprego no e-mail e publica artigos de ajuda na candidatura de emprego.

4. Expresso Emprego

No Expresso Emprego pode pesquisar anúncios de emprego por função e localização. As áreas são distintas, assim como os países: Angola e Moçambique são dois destinos de destaque neste popular site de emprego.

5. BEP

É no BEP, ou melhor, na Bolsa de Emprego Público, que vai encontrar todas as ofertas de emprego em Portugal para a função pública.

6. CareerJet


O CareerJet é outro site agregador de ofertas de emprego. Só para emprego em Portugal existem mais de 160 mil ofertas. Basta pesquisar pelo cargo e pela localização para encontrar as ofertas mais relevantes.

7. Net-empregos
O Jobtide é mais um site gratuito de emprego em Portugal. Já empregou mais de 20 mil pessoas. Funciona como um site agregador de anúncios, podendo encontrar ofertas colocadas noutros sites já referidos.