Tudo a Custo Zero: 7 Melhores Sites de Emprego em Portugal
Subscreva e receba as nossas novidades por email!
Nao se esqueça de adicionar o nosso endereço tudoacustozero@gmail.com aos contactos para evitar que as nossas mensagens sejam tratadas como SPAM.

Siga também a nossa página nas redes sociais: 
   Twitter   Facebook

terça-feira, 25 de setembro de 2018

7 Melhores Sites de Emprego em Portugal

Navegue nos 10 melhores sites de empregos em Portugal e encontre o seu próximo emprego rapidamente!

Resultado de imagem para Melhores Sites de Emprego em Portugal

Com base no número de visitas e na quantidade de anúncios de emprego publicados, estes são os melhores sites de ofertas de emprego de Portugal:

1. Net-empregos

O site número 1 de ofertas de emprego em Portugal é o Net-empregos. Tem mais de 500 novas ofertas de emprego todos os dias e envia diariamente para a caixa de correio eletrónica do candidato as novidades nas áreas do seu interesse.  

2. Sapo Emprego

Sapo Emprego surge em segundo lugar com dezenas de milhares de ofertas de emprego, em Portugal e no estrangeiro. Tem ainda vários artigos publicados no seu guia de carreira, para ajudar o candidato na procura de emprego.

3. Alerta Emprego

Alerta Emprego é um site mais recente mas que conta com muitos visitantes. Também disponibiliza um serviço de alertas de ofertas de emprego no e-mail e publica artigos de ajuda na candidatura de emprego.

4. Expresso Emprego

No Expresso Emprego pode pesquisar anúncios de emprego por função e localização. As áreas são distintas, assim como os países: Angola e Moçambique são dois destinos de destaque neste popular site de emprego.

5. Carga de Trabalhos

O site Carga de Trabalhos é também muito visitado e disponibiliza dezenas de novas ofertas todos os dias. O seu foco está nas áreas da Comunicação e das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC).

6. BEP

É no BEP, ou melhor, na Bolsa de Emprego Público, que vai encontrar todas as ofertas de emprego em Portugal para a função pública.

7. Jobtide

O Jobtide é mais um site gratuito de emprego em Portugal. Já empregou mais de 20 mil pessoas. Funciona como um site agregador de anúncios, podendo encontrar ofertas colocadas noutros sites já referidos.

Arquivo do blogue