Auchan: Taxas drive Grátis

Aproveite o Verão! TAXA DRIVE GRÁTIS para compras de valor igual ou superior a 20€. Válido até 15.09.


Aproveite a oferta da Taxa de Entrega Drive nas compras online. Até 15 de agosto, as Entregas Drive são grátis para compras de valor igual ou superior a 20€.



O serviço EasyShop Auchan permite fazer as compras online e receber quando e onde quiser: seja em casa, num dos mais de 600 pontos de recolha, em loja ou até mesmo num dos espaços Drive.

Para receber em casa, saiba que as entregas estão disponíveis entre as 9h e as 23h. O pagamento é de 5,90 euros, para entregas de segunda-feira a sábado até às 20h, e de 7,90 euros para entregas ao domingo.

Também pode comprar online e levantar no Espaço Drive, isto é, no parque de estacionamento do supermercado Auchan selecionado. Esta modalidade tem um custo de 1,90 euros.

Para levantar num ponto de recolha à escolha, o preço é o mesmo. Quando a sua encomenda estiver finalizada, será notificado através de mensagem e e-mail para que possa efetuar a recolha da sua encomenda.

O levantamento das compras também pode ser efetuado no espaço na loja. Para tal, deverá dirigir-se às caixas Scan Expresso e apresentar o código enviado por SMS. Em compras inferiores a 20 euros terá de pagar 90 cêntimos, caso contrário o serviço é gratuito.

A Auchan disponibiliza ainda a recolha em cacifos, no espaço da loja, preparados para manter a frescura e a qualidade das compras. Poderá encomendar de segunda-feira a sábado até às 12h de modo a poder levantar as encomendas no próprio dia. Quando a encomenda estiver terminada, receberá um PIN por SMS que depois usa para o ato da recolha. Os preços são iguais aos do levantamento em loja.

De ressalvar ainda que os produtos de tecnologia e artigos para a casa possuem taxas de entrega diferentes, consoante a dimensão e peso.

Poderá efetuar o pagamento das suas compras através do multibanco, cartão de crédito, cartão Oney Auchan, MBWay ou Paypal, no momento da compra ou no ato de entrega.