Consulta Auditiva Gratuita Sem Sair de Casa

Sente dificuldades auditivas? Não deixe passar mais tempo. Marque já uma consulta com um dos especialistas em audição, numa das lojas Widex ou à distância, no conforto de sua casa.

A Widex sabe que a verdadeira reabilitação auditiva só é possível graças ao apoio dos seus especialistas, que acompanham diariamente cada cliente com dificuldades auditivas.

E se fosse possível ir uma consulta auditiva sem sair de casa?
Hoje é possível.

Para garantir a sua segurança no momento presente e uma maior comodidade no futuro próximo, a Widex deu mais um passo na direcção de uma audição completa - WIDEX REMOTE CARE.

O que é a TeleConsulta?
É um método de consulta remoto, não presencial, baseado na tecnologia, que cuida da sua audição onde quer que se encontre.

A tecnologia WIDEX REMOTE CARE torna possível a sua Teleconsulta:
- Avaliação das suas dificuldades auditivas em tempo real, sem ter que sair de casa;
- Envio de tecnologia necessária para realizar a sua Teleconsulta;
- Permite a personalização dos seus aparelhos auditivos às suas capacidades auditivas;
- Possui total conectividade e compatibilidade com o seu smartphone.

Através de um smartphone e da app WIDEX REMOTE CARE, os especialistas da Widex avaliam gratuitamente as suas dificuldades auditivas por Teleconsulta e enviam para sua casa a tecnologia necessária para personalizarmos as soluções auditivas às suas dificuldades.

Sente dificuldades auditivas? Não deixe passar mais tempo. Marque já uma consulta com um dos nossos especialistas em audição, numa das nossas lojas ou à distância, no conforto de sua casa.

Marque AQUI a sua consulta gratuita e sem compromisso.

Comentários