Presente de Boas-Vindas da Deco Proteste

A Deco Proteste está a oferecer um dos três fantásticos brindes de oferta a todos os novos assinantes que decidam testar todas as vantagens exclusivas de ser subscritor e que pretendam receber as revistas em sua casa ou em formato digital!


Ao aderir à Deco Proteste, pode escolher entre um fantástico aspirador vertical da Livoo, uma coluna bluetooth da Sony, ou uns auscultadores bluetooth da JBL.

Irá beneficiar ainda de um fantástico desconto de 50% na subscrição durante 1 ano. Do que está à espera? Peça já o seu presente de boas-vindas. Carregue na imagem para escolher.

Estes presentes de boas-vindas são inteiramente grátis para quem se juntar à Deco Proteste, com 50% de desconto! Sem fidelização ou períodos de carência!

 

Receberá as revistas todos os meses. Terá também acesso ilimitado ao portal da Deco Proteste na internet , assistência jurídica por telefone, como também recebe o fantástico Cartão de Descontos DECO+ que lhe permite acumular descontos nos mais variados serviços e também descontos em combustível em todos os postos de abastecimento CEPSA!
Ao usar as vantagens e descontos DECO+ pode poupar mais do que €1750 por ano, o que facilmente paga a subscrição.

Como Aderir

Para obter uma destes presentes de boas-vindas da Deco Proteste apenas tem que clicar AQUI.

Em seguida, preencha o formulário de contacto (Nome, email e morada), como também o numero da sua conta bancária (IBAN) para proceder ao pagamento do valor da subscrição em promoção.

Passado umas semanas receberá em sua casa as revistas da Proteste, Dinheiro & Direitos e Teste Saúde, o cartão DECO+ e, após o primeiro pagamento confirmado, o presente de boas-vindas que escolheu.

Garantia de Satisfação

Terá 50% de desconto durante 1 ano para aproveitar ao máximo todas as vantagens exclusivas da Deco Proteste para que tenha os seus direitos sempre protegidos, fazer a escolha acerta em matéria de produtos e serviços, entre muitas outras vantagens que ajudam no seu dia-a-dia.

 

Se não ficar satisfeito pode cancelar a sua subscrição da Deco Proteste. Para isso basta entrar em contacto com a associação durante os primeiros 14 dias por carta, telefone ou e-mail.

Comentários