5 Sites Confiáveis de Compras Online Internacionais

Conhecer sites confiáveis de compras online internacionais é meio caminho andado para ter uma boa experiência como consumidor. Consulte a nossa lista de sites de compras confiáveis, com informação sobre a origem do site e tipos de produtos comercializados.


1.TEMU

Entre de cabeça na TEMU, a mais recente coqueluche das compras online em Portugal. Fique a par de como garantir um desconto surpreendente de 50% na sua primeira aquisição através desta plataforma irresistível! A TEMU está a oferecer 100€ em cupões e descontos a todos os novos usuários, é mesmo uma oportunidade que não podes deixar passar. Os envios são mais rápidos que o Aliexpress, sem contar que os preços são super baixos.

Para acrescentar aos preços irresistíveis, a TEMU disponibiliza cupões de desconto que tornam as compras ainda mais vantajosas. Se é um novo utilizador da plataforma, pode usufruir de um desconto fenomenal de 50%, ao utilizar o código de cupão "apj21041" durante o processo de compra na aplicação.

 2. Amazon

A Amazon é uma empresa americana que atua na área das compras online. Está estabelecida no mercado há muitos anos e detém um dos maiores e mais confiáveis sites de compras online do mundo. Destaque-se pela rapidez de entrega e pelo catálogo variado de produtos.

Nem todos os artigos comercializados no site podem ser enviados para Portugal. Para evitar este inconveniente e poupar nas despesas de envio, os utilizadores portugueses devem efetuar a pesquisa no site amazon.es, da Amazon Espanha.

3. Aliexpress

O Aliexpress é o gigante chinês das compras online internacionais. Se compra a partir de Portugal, aceda a pt.aliexpress.com.

Dentro do site vai poder encontrar uma grande variedade de produtos, mas não é o Aliexpress que os vende.

O Aliexpress liga os comerciantes dos artigos divulgados no site aos consumidores.
Pode fazer pesquisa por artigo ou por loja, se já sabe a que vendedor quer comprar.

Alguns vendedores do Aliexpress são mais confiáveis do que outros, razão pela qual deve estar muito atento às críticas dos produtos que pesquisar.

No Aliexpress os consumidores têm por hábito comentar o artigo adquirido, carregando fotos do produto recebido.

4. Ebay

O Ebay funciona como o Aliexpress, site que o destronou. O ebay.com é um agregador de comerciantes, que utilizam o site para vender os seus produtos ao consumido final.

Tal como no Aliexpress, o importante ao fazer compras através do Ebay é saber se o vendedor é confiável.

O Ebay disponibiliza um site e uma aplicação móvel totalmente em português, o que facilita na hora de fazer compras online.

É possível comprar a preço fixo ou através de leilão. Para além de artigos novos, de todas as categorias, o Ebay comercializa, ainda, produtos insólitos e artigos de coleção, como uma camisola autografada pelo Cristiano Ronaldo.

5. Banggood

Comprar directamente da China pela Internet está a tornar-se um hábito muito comum em Portugal.
A pt.banggood.com é uma das maiores lojas virtuais do mundo, localizada em Guangzhou, na China.
A empresa tem 10 anos de experiência no mercado, vendendo produtos para vários países do mundo.

A loja é conhecida pela sua grande oferta na variedade de produtos, a preços extremamente baixos. São mais de 40 mil itens entre electrónicos, gadgets, smartphones, roupas, acessórios de moda, artigos para a casa, brinquedos, lasers para espectáculos, LED, acessórios para animais de estimação, relógios, etc.

Comentários