Amostra Grátis: Alimentação Húmida e Snacks para Gato da Purina

Obtenha gratuitamente amostra grátis de alimentação húmida e snacks para gatos da gama GOURMET Nature’s Creations. Saiba como!

Os amantes de gatos têm agora uma oportunidade imperdível de mimar os seus felinos favoritos com as deliciosas opções da linha GOURMET Nature's Creations, da Nestlé. Esta marca de renome mundial está a disponibilizar amostras grátis de produtos de alimentação húmida e snacks para gatos, permitindo que os tutores proporcionem uma experiência gourmet aos seus amigos felinos.

A gama GOURMET Nature's Creations destaca-se pela sua qualidade excepcional e pelo uso de ingredientes naturais selecionados.
Cada receita é cuidadosamente elaborada para proporcionar uma experiência gastronômica refinada aos gatos mais exigentes. Desde pedaços suculentos de carne até combinações únicas de sabores, esta linha de produtos promete cativar até mesmo os paladares mais requintados.

Para solicitar amostras gratuitas destes produtos, aceda a página da campanha e siga os passos.





Esta campanha termina a 14 de abril de 2024 e está limitada ao stock existente de:
  • 5000 amostras de alimentação húmida GOURMET Nature’s Creations Mini Filetes em Molho (latas de 85g), distribuídas aleatoriamente entre os sabores Frango, Peixe do Oceano ou Vaca.
  • 5000 amostras do snack GOURMET Nature’s Creations Puré (saquetas 10g do sabor Frango)

Comentários