Tudo a Custo Zero: Está à Procura de um Smartphone ou Sportwatch? A Deco Proteste está a Oferecer!

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Está à Procura de um Smartphone ou Sportwatch? A Deco Proteste está a Oferecer!

Quer ter um desconto imediato até 10 cêntimos por litro em combustível? E aconselhamento jurídico ilimitado? E que tal, acesso a conteúdos e Apps exclusivas que ajudam a poupar e a fazer as Escolhas Acertadas para aquisição de produtos e serviços? E se ainda recebesse um fantástico Smartphone ou Sportwatch GRÁTIS?


A Deco Proteste, dispensa apresentações no mundo dos consumidores portugueses.
Com mais de 25 anos de experiência ao seu lado na defesa dos seus direitos,a DECO PROTESTE, tem neste momento disponível uma oferta limitada reservada apenas a novos associados.

Esta oferta consiste num desconto de 50% durante 1 ano e um fantástico tablet grátis como presente de boas-vindas.


Aproveite esta oportunidade única para receber:

  • As revistas PROTESTE, DINHEIRO & DIREITOS e TESTE SAÚDE(também disponíveis em formato digital (iOS e Android)
  • Acesso ilimitado ao serviço de apoio telefónico para obtera aconselhamento especializado em matérias do direito do consumo
  • Acesso ilimitado ao portal e Apps exclusivas
  • O cartão DECO+ que lhe dá descontos imediatos, entre outros, até 10cêntimos de desconto em combustível, até 20% no seguro do carro, vantagens especiais no crédito habitação, desconto em cinemas, programa de cashback,e muito mais...

Além de tudo isto pode terminar a subscrição em qualquer altura. Se por qualquer razão, não ficar satisfeito(a) e pretender cancelar a sua subscrição, pode fazê-lo em qualquer altura até 15 dias úteis antes do final de cada mês. Ficará com o que já recebeu, sem precisar de dar qualquer explicação.

Subscreva AQUI a nossa newsletter e receba todas as novidades e ofertas por email.

Nao se esqueça de adicionar o nosso endereço tudoacustozero@gmail.com aos contactos para evitar que as nossas mensagens sejam tratadas como SPAM.
Siga também a nossa página nas redes sociais:
 Facebook    Twitter

Arquivo do blogue