X-TRA lança campanha “Dicas que valem Euros” Ganha 5.000eur. em Contas Poupança

X-TRA, a marca de detergente de roupa, dá início este mês, à campanha “Dicas que valem Euros” uma ação em que os consumidores poderão ganhar 5000 euros em contas poupança.

Como forma de dar resposta ao actual clima económico e de corresponder às expectativas daqueles que procuram produtos de qualidade a um preço acessível, X-TRA lançou a campanha “Dicas que valem Euros”. Desafiando os consumidores a apresentarem as suas melhores dicas de poupança, a marca de detergentes da Henkel vai premiar as cinco melhores com Contas Poupança no valor de 1000 euros cada. 

Para participar na campanha, basta adquirir uma embalagem, da gama de detergentes para roupa X-TRAe enviar uma dica de poupança por RSF ou por upload no micro-site no seguinte link até dia 31 de maio 2015.



Um júri composto por elementos Henkel e pela bloger Mónica Duarte, autora do Blog A Dona de Casa Perfeita, parceira desta ação, irá selecionar as 5 melhores dicas, cujos autores poderão abrir, num banco à sua escolha, uma Conta Poupança no valor de 1000 euros cada.

Comentários