Vogue Portugal: Oferece Clutch por 1 Euro!


A Vogue Portugal celebra o início de 2014 com a apresentadora Bárbara Guimarães na sua capa. A nova edição, de Fevereiro, estará disponível hoje nas bancas.
Em entrevista à revista mensal feminina de moda, a apresentadora revela as suas metas pessoais e os objetivos profissionais definidos para 2014, como o regresso ao jornalismo, e destaca alguns dos momentos preferidos dos vinte anos de carreira que agora comemora.

A ligação à família e, em especial, aos seus dois filhos, é outro dos temas em destaque na entrevista, assim como a chegada aos 40 anos de idade. Como não podia deixar de ser, é também abordada a sua ligação à moda e a forma como o seu estilo tem evoluído ao longo do tempo.
 
Algumas citações de Bárbara Guimarães na entrevista à Vogue:

  • “O trabalho do apresentador é um trabalho hiperefémero porque não tem repetição possível, é difícil olhar para trás e ver certos programas à luz dos dias de hoje. Mas eu gosto de assumir esse lado.”

  • “Tenho consciência de que este vai ser o verdadeiro Ano Novo para mim e vou ter de o conquistar e saber fazer parte dessa mudança.”

A edição de fevereiro da Vogue vai ainda oferecer a todas as suas fiéis leitoras a oportunidade de adquirirem uma clutch por apenas mais €1,00 com a compra da revista.

Comentários