Grátis: “Livro do Fã” de Benfica e Sporting

diário desportivo Record, vai oferecer aos seus leitores, a partir do dia 28 de Outubro, uma coleção composta por dois livros de autocolantes para ficar a conhecer em detalhe todos os momentos marcantes, as modalidades e os troféus conquistados por Benfica e Sporting.
Inteiramente grátis com a compra do Record, a coleção compreende os livros “Livro do Fã – Benfica – O livro onde o passado inspira o futuro” e “Livro do Fã – Sporting – Caminho para a glória”. Cada livro, de capa dura, conta com 128 páginas, com mais de 60 autocolantes recortados, que assinalam todos os grandes feitos dos dois grandes lisboetas: uma verdadeira viagem pela história, pelas conquistas, pelas modalidades e por todos os eventos marcantes de cada clube.


Com a primeira entrega, em banca já na próxima 2ªfeira, serão entregues os livros de SLB e SCP, bem como o primeiro conjunto de autocolantes e um voucher promocional aplicável no museu e na loja do SLBentrada grátis no museu SLB na compra de outra entrada e 10% de desconto na loja SLB. A coleção compreende 40 entregas, numa iniciativa diária que vai decorrer até dia 6 de Dezembro.
Seja adepto do Benfica ou do Sporting, trata-se de uma ocasião imperdível para reviver a sua paixão e reunir as memórias e o horizonte de vitórias de ambos os clubes.

Comentários