Securitas Direct: 40% de Desconto + Instalação Grátis!

Está à procura de um sistema de segurança confiável e acessível para a sua casa? Então não pode perder a campanha promocional da Securitas Direct! Com 40% de desconto e instalação grátis, esta é uma oportunidade imperdível para garantir a tranquilidade da sua casa durante as suas merecidas férias de verão.



Com a Securitas Direct, tem a garantia de um serviço de segurança confiável e eficiente, com uma equipa de profissionais disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em caso de emergência, pode contar com o apoio da Central Recetora de Alarmes, que irá notificar imediatamente as autoridades competentes e os serviços de emergência 112.

Mas as vantagens não terminam aqui. A Securitas Direct oferece ainda garantia vitalícia e manutenção regular do seu sistema de alarme, assegurando que este está sempre em perfeitas condições de funcionamento.

Não deixe que as suas férias sejam estragadas pela preocupação com a segurança da sua casa. Com a campanha da Securitas Direct, pode desfrutar de um verão mais tranquilo, sabendo que a sua casa está protegida por um sistema de segurança confiável e eficiente.

O processo para obter a simulação da Securitas Direct é bastante simples e rápido. Em apenas alguns cliques, poderá garantir a segurança da sua casa durante todo o ano.
Para tal, basta aceder ao site da Securitas Direct Portugal e preencher algumas informações básicas sobre a sua casa e as suas necessidades de segurança. 

Depois de subscrever as suas informações, receberá uma cotação personalizada com o valor do investimento necessário para proteger o seu património.

Não perca mais tempo e faça agora mesmo uma simulação para saber qual é a solução de segurança ideal para a sua casa.

Comentários