Cursos Gratuitos: Cidadão Ciberseguro e Cidadão Ciberinformado

O Curso Cidadão Ciberseguro visa garantir um conjunto de competências que permitam que o cidadão, enquanto utilizador do ciberespaço, se sinta apto a navegar de forma segura.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Encontram abertas as inscrições para o curso de e-learning “Cidadão Ciberseguro", que se destina a todo e qualquer cidadão, dando oportunidade de adquirir conhecimentos sobre a vertente comportamental da segurança da informação.

Inscriva-se aqui gratuitamente.

Disponível também o curso - Cidadão Ciberinformado

A imagem pode conter: texto que diz "@ CIDADÃO CIBERINFORMADO CURSO E-LEARNING GRATUITO 12 Sabe quesão fakews? news? Acredita tudo quel online? 0curso "Cidadão iberinformado" irá ajudá-lo distinguir erdadeiras falsase estar melhor informado. A Este curto( /-3horas que seu ritmo) egratuito, para todos Disponivelnaplataforma nuu fazendo cidadãos. Inscreva efique Ciberinformado! CNCS LUSA"
O curso Cidadão Ciberinformado é um curso curto (carga horária aproximada de 3 horas), gratuito, destinado a todos os cidadãos que consultam informação online e interessados no tema e o formando pode ir fazendo este curso a qualquer hora do dia, ao seu ritmo.


Comentários