Vá ao Teatro Sem Sair de Casa Gratuitamente!

Teatros encerrados devido à pandemia de coronavírus, decidiram colmatar a distância física durante as próximas semanas com uma programação exclusivamente online e gratuita!



Para que os espectadores que gostam de teatro não sejam privados do contacto com o Teatro Aberto, decidiram apresentar on-line, em www.teatroaberto.com, o registo de arquivo de alguns dos espectáculos.

Encerrado até 6 de abril, devido à pandemia de coronavírus, o Teatro Nacional D. Maria II decidiu, colmatar a distância física durante as próximas semanas com uma programação exclusivamente online e gratuita.

Assim, todas as sextas e sábados, às 21.00, o o D. Maria II vai estrear um espetáculo online - entre as várias produções e coproduções da casa nos últimos anos - que ficará disponível até ao final da quarentena.

O primeiro espetáculo - Montanha Russa , de Inês Barahona e Miguel Fragata - pode ser visto a partir deste sábado à noite, na Sala Online.

(O que faz todo o sentido pois a dupla deveria estar neste momento em cena naquele mesmo palco com o seu novo espetáculo, Fake).
Nestes tempos de grande incerteza, o teatro procura conservar-se como um porto seguro para todos os espectadores de teatro.






Comentários