Saiba Quais São as Mercearias, Padarias ou Talhos mais Próximos de Si

Se precisa de pão, frutas e legumes ou de uma ferramenta, só tem de aceder à nova base de dados para ter aquilo de que precisa e ajudar.


Esta plataforma mostra as mercearias, padarias ou talhos próximos de si.




O País está a meio gás, mas a criatividade no mundo do digital está a 100%.
O novo projeto Go Small or Stay Home é prova disso ao criar uma plataforma que consiste numa base de dados com os todos os pequenos negócios — desde mercearias, padarias, talhos, peixarias até às drogarias — mais perto de si.

Esta é uma forma de tirar algum peso dos supermercados e de apoiar aqueles que até hoje conseguiram manter as portas abertas, mas arriscam-se deixar a luta pelo caminho com o impacto que o COVID-19 está a criar na economia de Portugal e do mundo.

A plataforma foi pensada e criada em menos de 48 horas por Ana Fernandes Rodrigues, digital product designer, que mais do que conhecer o digital, conhece o que é sobreviver com os recursos de um pequeno negócio: 

"Venho de uma família de comerciantes e tenho sentido na pele o quão difícil esta conjuntura está a ser para pequenos negócios locais, com tendência a piorar", diz numa entrevista ao site "Imagens de Marca".

Comentários