Obras em Casa: Receba e Compare até 4 Orçamentos de uma só vez Gratuitamente!

Contrate profissionais avaliados em quem pode confiar. Receba e compare até 4 orçamentos de uma só vez gratuitamente!





Existe na Internet uma plataforma onde basta explicar o que quer e esperar que os orçamentos grátis venham até si, com preços bem mais baixos!

Precisa de fazer obras em casa mas nem sabe por onde começar? Nós damos uma ajuda.
Comece vá a www.zaask.pt onde é possível pedir orçamentos gratuitos. Vantagens?

Poupança de tempo e dinheiro, garantem as empresas, sem que para tal precise de sair de casa. Além disso, esta plataforma da-lhe um leque de opções que permite comparar 4 propostas e escolher a empresa com o orçamento que mais se adaptar à situação de uma só vez.


Imagine, por exemplo, que tem um terreno e gostaria de saber preços para construir a casa dos seus sonhos.

O primeiro passo seria procurar por empresas de construção civil, arquitectos, pedreiros, carpinteiros, canalizadores, electricistas, etc, e pedir um orçamento a todos eles de forma individual. Uma tarefa que iria gastar tempo e, muito provavelmente, dinheiro.

A ideia desta plataforma online é, exactamente, simplificar todo este processo.
Através de um formulário o utilizador solicita de forma automática todos os serviços ou produtos que procura.

Após o ‘backoffice' do site receber o pedido é feito um processo de triagem, reencaminhado aos fornecedores registados o pedido, que o irão analisar e apresentar a proposta adequada.

Por norma, antes de enviarem por e-mail um ou mais orçamentos, o cliente é contactado e se for necessário é feita uma visita ao local.

A maior parte dos serviços requisitados a estes sites são pequenas reparações, remodelações e pintura de fachadas, mas as empresas garantem que estão aptas para realizar qualquer obra ou serviço.

Todo o processo é grátis, simples e sem compromisso da sua parte!
Peça os seus orçamentos.

Comentários