Presença de Luxo: Lola Cosmetics Produtos Capilares Brasileiros

Lola Cosmeticos produtos capilares brasileiros | Encomende em Portugal na Presença de Luxo.



A Presença de Luxo é uma loja que comercializa uma vastíssima gama de produtos profissionais de altíssima qualidade para cabeleireiro e cosmética, com constantes promoções.

Uma das marcas comercializadas é a brasileira Lola Cosmeticos, uma marca conhecida por ser vegana: não possui derivados de animais e não os utiliza para a realização de testes.

A marca acredita numa beleza simples e com responsabilidade, evitando o uso de componentes que sejam prejudiciais a nossa saúde e ao meio ambiente.

Garante que seus produtos não apresentam componentes que agridem a saúde capilar, são livres de parabenos, ftalatos, sulfatos, silicones insolúveis, ogms, óleos minerais e parafina.

Com uma proposta diferente, a Lola Cosmetics preocupa-se com a sustentabilidade e, assim, fabrica seus produtos de forma natural sem perder a qualidade.

É uma marca cheia de bom humor, os produtos possuem embalagem moderna e de muito bom gosto, com cores vivas e para variadas finalidades.

Com produtos inovadores que prometem solucionar os seus problemas capilares.

Há uma linha Home Care com produtos para cabelos loiros, cabelos pintados, cabelos cacheados, cabelos secos e danificados, cabelos lisos...entre outras.

Na loja online Presença de Luxo, encontra esses e muitos outros produtos especiais para cabelos, da Lola. Não deixe de conferir!

De lembrar que ao inscrever-se na newsletter da Presença de Luxo, recebe um voucher de 5€ e fica a par de todas as novidades e promoções em primeira mão, aproveite!


Veja também:

Comentários