Consiga Componentes Eletrônicos a Preços Baixos com Entrega Imediata!

A loja online especialista em componentes electrónicos ptrobotics tem como missão permitir a Engenheiros, Professores, Inventores, Designers, Estudantes e até mesmo curiosos da tecnologia, o acesso a tecnologias e materiais, que possibilitem a concretização das suas ideias e projectos, uma realidade e a baixo custo!


Do Estudante ao Engenheiro a PTRobotics pretende desmistificar, simplificar e tornar acessível o mundo da robótica e da electrónica e despertar o Inventor, Engenheiro e Designer que existe dentro de cada um de nós!

A PTRobotics pensa e encara os seus clientes de uma forma fundamentalmente diferente, num processo de eficiente melhoria contínua, num cliente individual, com necessidades técnicas específicas e claramente definidas.
Acima de tudo, numa definição de valor centrada no cliente e nas suas necessidades.

Lá encontra entre outros, componentes de eletrónica Arduino, Raspberry Pi, Robotica e muito mais...

Como poderá verificar na loja online, o feedback dos seus clientes é claramente positivo, na sua grande maioria realçam a boa relação com o cliente, a prontidão do envio das encomendas bem como o acesso fácil e intuitivo aos componentes em geral.

A oferta é boa, assim como os preços e o próprio sistema de encomendas com  ENTREGAS GRÁTIS em encomendas iguais ou superiores a 50€.



Comentários