Saiba Onde Comprar Colares Personalizados com Entrega Gratuita!

À procura de um colar com a sua inicial? Um pendente de família? Um anel com o seu nome? Uma pulseira apenas com as iniciais? Uma jóia personalizada para oferecer? Saiba onde encontar!




Recentemente a loja online Get Name Necklace contactou a equipa do "Tudo a Custo Zero" para vos falar um pouco sobre ela e é isso que vimos fazer neste artigo!

Se também és como nós e não conhecias esta loja, muito resumidamente trata-se de uma loja online de jóias personalizáveis a preços acessíveis e com entrega gratuita.


Get name necklace é uma loja online especializada em joalharia personalizada. Vende colares, anéis, pulseiras e brincos que são personalizados pelos seus designers transformando os nomes e iniciais em peças de joalharia únicas.

Se está à procura de um presente diferente, nesta loja encontra uma secção especialmente destinada a presentes para a mãe, para casal (couple jewelry), para crianças ou para a sua cara metade (i love you to the moon and back necklace).

A Get name necklace é um fabricante de jóias que contém uma equipe de profissionais designers para transformar nomes iniciais em peças de joalheria modernas e lindas.

Entre as melhores joalherias personalizadas, possui uma categoria bem ampla no ramo de jóias como, colares de nome, colares com monograma chocker e até mesmo pingentes de família.


Todo o material é feito com qualidade utilizando-se de tecnologias recentes no ramo de fabricação de jóias.

Desde a equipe técnica até os agentes de expedição que processam o check-out dos pacotes, oferecem entrega rápida, profissional e pontual, pois esses aspectos são as principais prioridades necessárias para satisfazer todos os seus clientes.

A marca tem a preocupação com seus clientes em proporcionar atendimento agilizado, profissional e oportuno com preços competitivos, ou seja valorizam cada detalhe solicitado pelo cliente desde a produção até chegar aos olhos de quem as usará.


Para além disso, a marca apresenta portes grátis com um prazo de entrega de até 20 dias úteis, uma política de retorno de até 99 dias e promete ainda uma compra segura através de métodos de pagamento como Paypal, Visa, MasterCard, American Express e Trustwave.

Se for a sua primeira compra na loja e se subscrever a newsletter, ganha um desconto de 15% na sua compra, para além das várias promoções que a loja já proporciona.



Comentários