360 Imprimir: Black Friday - Oferta de 100% de Desconto em Todos os Produtos

360imprimir assinala Black Friday oferecndo 100% de desconto em todos os produtos!


A 360imprimir, loja online de produtos e serviços de Marketing, irá oferecer 100% de desconto em todo o site www.360imprimir.pt durante a Black Friday. Este desconto traduz-se na devolução (100%) em conta cliente.

“Vamos assinalar a Black Friday nos 21 países em que a 360imprimir se encontra presente, com uma das melhores ofertas do ano: 100% de desconto em conta cliente.” Afirma Sérgio Vieira, CEO da 360imprimir.

A oferta da 360imprimir tem aumentado nos últimos meses, tendo neste momento cerca de 1500 produtos em várias categorias: Pequeno formato (cartões de visita, flyers, folhetos…), grande formato (Roll-Ups, lonas, Vinil…), Têxteis (t-shirts, polos, fardas, chapéus), Brindes (Guarda-chuvas, porta-chaves, mochilas, canetas…), Tecnológicos (Drones, Óculos de realidade aumentada, Câmaras 4k, Power bank…), Sacos e saquetas (papel e de plástico).

Nota: A campanha só é válida mediante a utilização do código promocional associado à mesma. O desconto consiste na devolução em conta cliente de 100% do valor gasto no serviço de impressão de todos os produtos e no serviço de Logótipo à Medida. O valor dos créditos será devolvido em conta cliente após pagamento da encomenda e poderá ser utilizado num prazo de 14 dias.

Comentários