Smartphones Semi-Novos Rigorosamente Testados com 2 anos de Garantia

Os smartphones recondicionados são equipamentos semi-novos que podem ter estado expostos numa loja ou terem sido devolvidos às mesmas por insatisfação, no período imediatamente após a compra.




Na hora de comprar um smartphone existem vários fatores que devemos ter em conta. Contudo, a relação preço versus qualidade do equipamento são aqueles que mais pesam na grande maioria dos consumidores e os recondicionados ganham cada vez mais relevância.

Tornou-se comum nos últimos tempos vermos as ofertas dos chamados “refurbished“, ou em português recondicionados, tornarem-se bastante atrativas e com selo de garantia de várias marcas conhecidas do mercado.

Os smartphones recondicionados são equipamentos que foram produzidos e embalados pelo fabricante para venda, mas que, por algum motivo, foram devolvidos ao próprio fabricante (por uma loja, revendedor ou pelo próprio cliente), sem que tivesse necessariamente um problema, ou que, mesmo tendo algum problema – que até pode apenas ser na embalagem – fosse reparado e novamente embalado.

Mas afinal vale a pena? A resposta é imediata: na maioria dos casos é um SIM.
Recondicionados, 100% funcionais, rigorosamente testados e ainda com 2 anos de garantia  e 30 dias para devolução,.

Visite a loja.


Comentários