360imprimir Recrutar Colaboradores

A startup portuguesa 360imprimir, empresa de produtos e serviços de marketing, deu início a uma nova fase de recrutamento, que inclui a contratação de mais de 100 pessoas nos próximos 12 meses, para integrarem a empresa nos escritórios sediados em Lisboa, Torres Vedras e Braga.



Esta possibilidade de contratação surge no seguimento de uma ronda de fundraising, no valor de 20,4 milhões de dólares (18 milhões de euros), que servirá para entrar em novos mercados, alargar a gama de produtos e investir em tecnologia e I&D.

Com esta fase de recrutamento, a 360imprimir pretende dar resposta ao crescimento e internacionalização, já que acaba de entrar em 17 novos mercados, como seja a Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, França, Holanda, Itália, Irlanda, Noruega, Polónia, Reino Unido, República Checa, Suíça e Suécia.

Sendo um dos principais recrutadores de engenheiros informáticos em Portugal - cerca de um terço da equipa faz parte do departamento de IT -, o processo de recrutamento vai incidir essencialmente em pessoas qualificadas na vertente tecnológica.


No entanto, também pretendem recrutar para outras áreas como o “marketing digital”, “growth”, focada na internacionalização da empresa e no lançamento de novos produtos e serviços, “operations”, posições relacionadas com logística e com todos os procedimentos inerentes à produção, “finance”, departamento responsável por toda a vertente financeira e “product management”, equipa responsável pela implementação dos projetos da empresa.

Atualmente com 200 colaboradores, a 360imprimir conta com uma equipa jovem, que tem a ambição e a exigência característica dos millennials, que se movem por projetos desafiantes, onde existam oportunidades de crescimento, aprendizagem e onde o potencial de carreira seja grande.



Veja também:

Comentários