Telecão: Loja de Animais Online com Constantes Promoções!

A Telecão é uma Pet Shop centrada em tudo o que é necessário para cães e gatos oferecendo constantes promoções dos seus produtos e com entregas em 24h.


A Telecão tem ao seu dispor os melhores produtos, com a melhor qualidade para o seu animal de 4 patas, seja ele canino ou felino!

Rações secas, rações húmidas, dietas veterinárias, alimentação para animais esterilizados, comedouros e bebedouros, biscoitos, casotas, caixas de transporte, camas para cães, camas para gatos, arranhadores, desparasitantes e muito mais...

Na loja online, para além dos alimentos e acessórios para e cuidar do seu animal com promoções constantes, tem acesso a um blogue repleto de dicas essenciais para a saúde do seu pet.


Tem um serviço especializado de banhos e tosquias. Os seus profissionais são qualificados para fazer este tipo de serviço de maneira correta e segura.

Pelas promoções, cupões, entregas grátis acima dos €35, que facilmente são atingidos neste tipo de produtos e entregas ao domicilio, a Telecão é uma excelente proposta a considerar no universo da loja de animais online.

Comentários