Visita Guiada à Assembleia da República Grátis!

A Assembleia da República organiza visitas guiadas ao Palácio de S. Bento, mediante marcação, com a duração aproximada de 1h30. Saiba como!



Nos dias úteis (*), as visitas são essencialmente direcionadas para instituições de diversos graus de ensino (a partir do 4.º ano de escolaridade, inclusive) e para grupos organizados de cidadãos (mínimo de 10 e máximo de 50 pessoas por visita).

O Palácio de S. Bento também está aberto ao público no último sábado de cada mês (exceto agosto e dezembro), proporcionando visitas guiadas solicitadas por cidadãos em nome individual ou por pequenos grupos organizados (máximo de 15 pessoas por grupo), com início às 15h00 e às 16h00. A lotação total de cada visita é de 50 pessoas.

As visitas guiadas são marcadas por sessão legislativa, com início a 15 de setembro, habitualmente. Os pedidos de visita para o período de uma nova sessão legislativa devem ser feitos a partir do dia 15 de agosto de cada ano, só se realizando agendamentos para o período em questão a partir desta data.

As visitas guiadas ao Palácio de S. Bento são gratuitas.


Pedido de visita em dias úteis (grupos organizados)
Pedido de visita ao sábado (cidadãos individuais e grupos organizados)

Para mais informações, contactar:
Divisão Museológica e para a Cidadania
Tel.: 21 391 96 25 | 21 391 92 09
Correio eletrónico: DMC.correio@ar.parlamento.pt

Comentários