Várias Ofertas Emprego Part-Time | Cria a Sua Ficha de Candidato!

Seja por opção ou por necessidade, actualmente muitas pessoas consideram trabalhar em regime Part-time. Para tal, existem algumas estratégias que pode adoptar para conseguir encontrar um emprego em horário reduzido.
Primeiro que tudo, caso já tenha competências em várias áreas, ou conhecimentos mais específicos de algum sector, o seu principal objectivo tem que ser destacar os seus pontos fortes enquanto começa a procurar uma oportunidade. No entanto, mesmo que a sua experiência seja reduzida ou nenhuma, também existem formas de se destacar.

Reunimos algumas sugestões sobre aquilo que pode (e deve) fazer para encontrar um emprego a tempo parcial.

Pesquise Empregos

Um dos sectores onde actualmente existem mais ofertas neste regime é o das Telecomunicações. Contudo, existem outros sectores com oportunidades em Part-time: Banca, Seguros, Retalho, Grande Consumo e Automóvel estão actualmente a recrutar profissionais em Part-time.
Em alguns dos casos, as empresas a recrutar até oferecem a possibilidade de trabalhar a partir de casa, o que pode ser considerado uma vantagem aliciante.

Conheça as necessidades das empresas

Para além de considerar aquilo que quer encontrar/alcançar, pondere também ter em conta as necessidades dos recrutadores. Hoje em dia, as empresas gostam de sentir que os candidatos estão empenhados e motivados em conseguir o emprego.
Tipicamente, os recrutadores procuram candidatos que estão interessados especificamente em arranjar um emprego Part-time, do que aqueles que procuram qualquer vaga, porque não conseguem um emprego Full-time.
Se é o que realmente procura, faça referência na sua carta de apresentação e durante a entrevista.

Não deixe nada por fazer

Experimente todas as opções. Aproveite para ir a eventos de networking e promova-se enquanto profissional. Não tenha receio de espalhar junto de amigos, família e redes sociais o facto de querer encontrar um emprego em Part-time.
Encontre o melhor PART-TIME para 2018 registando-se AQUI na seguinte base de candidatos criando a sua ficha de candidato(a), Boa Sorte👍