Tudo a Custo Zero: Festival de Balonismo Rubis Gás Up | Viagem de Balão de Ar Quente
Subscreva e receba as nossas novidades por email!
Nao se esqueça de adicionar o nosso endereço tudoacustozero@gmail.com aos contactos para evitar que as nossas mensagens sejam tratadas como SPAM.

Siga também a nossa página nas redes sociais: 
   Twitter   Facebook

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Festival de Balonismo Rubis Gás Up | Viagem de Balão de Ar Quente

Festival de balonismo Rubis Gás Up chega ao AlgarveEvento único vai proporcionar experiências de voo entre 24 e 28 de outubro.



O festival de balonismo Rubis Gás Up está de volta e vai rumar a sul. Entre os dias 24 e 28 de outubro, o festival, organizado pela Windpassanger, vai percorrer o Algarve, proporcionando experiências de voo para todos.

Sob a direção técnica de Guido Van Der Velden dos Santos, piloto responsável pelos voos da Windpassenger, o Rubis Gás Up volta a receber balões de todo o mundo.

Ao todo, serão 20 os balões de ar quente, cinco deles com formato especial como a moto de corrida da Holanda, com uns impressionantes 44 metros de comprimento, 38 metros de altura e 650 kg de peso; o homem mergulhador do Brasil ou o Gelado da Alemanha.

Os locais de saída dos voos serão anunciados na véspera na página de Facebook do evento, estando sujeitos às condições meteorológicas. (a direção do vento prevista no dia antes do voo)

Para mais informações clica no seguinte link.


Arquivo do blogue