Experimente Grátis: Panrico 9 Cereais sem côdea 0% açúcar

Oferta de 100% de reembolso válido para a compra de Panrico 9 Cereais sem côdea 0% açúcar.


A Panrico, reconhecida marca no setor de panificação e pastelaria, está promovendo a oportunidade de experimentar gratuitamente o seu produto "Panrico 9 Cereais sem côdea 0% açúcar". Esta oferta está disponível para consumidores residentes em Portugal e que estejam interessados em adquirir o produto mencionado.

Aceda ao site da Panrico, preencha o formulário de participação e submeta o comprovativo de compra.

Detalhes da Campanha:

A campanha "Experimente Grátis: Panrico 9 Cereais sem côdea 0% açúcar" tem início em 17 de julho de 2023 e estará disponível para participação até 31 de agosto de 2023.

Para participar da campanha, os consumidores interessados devem seguir os seguintes passos:

Compra do Produto: Primeiramente, é necessário adquirir uma embalagem de 480g de "Panrico 9 Cereais sem côdea 0% açúcar" em qualquer ponto de venda de Portugal Continental e Ilhas.


Preenchimento do Formulário: Após a compra, o participante deve aceder à página da campanha da Panrico e preencher o formulário de registo de participação. É importante preencher todos os campos obrigatórios de forma correta.


Submissão do Talão de Compra: O próximo passo é submeter uma foto legível do talão de compra que comprove a aquisição do produto "Panrico 9 Cereais sem côdea 0% açúcar". A data da compra deve estar visível no talão.


Limite de Reembolso: As primeiras 4.000 participações válidas receberão o reembolso de 100% do valor da compra, até ao montante máximo de 2,53€. Portanto, é importante agir rapidamente para garantir a participação.

Condições de Validação da Participação:

Para que uma participação seja considerada válida, é necessário cumprir os seguintes requisitos:

A participação deve ser submetida até 31 de agosto de 2023.
Todos os campos obrigatórios no formulário de registo devem ser preenchidos corretamente.
O comprovativo de compra (talão) deve estar legível e apresentar a data de compra, o nome do produto, o número da fatura e o nome da loja onde foi efetuada a compra.

Reembolso e Prazo:

O reembolso será efetuado para o IBAN indicado na participação, até 90 dias após a submissão do pedido de reembolso.

Comentários