Fala Português? Procuram-se Assistentes Pessoais e Secretárias em Londres

Em Londres, existim vagas para quem fala português. Atualmente, procuram-se assistentes pessoais e secretárias para trabalharem na capital do Reino Unido.

A Language Matters está a recrutar, para uma organização da União Europeia baseada em Londres, secretárias, assistentes pessoais, pessoal administrativo e assistentes de equipa que fale português e o inglês.

Saiba mais clicando no seguinte link.


A mesma empresa precisa de uma secretária para o setor farmacêutico/da saúde. Os interessados devem ter excelentes capacidades a nível do MS Office (que serão testadas) e ter experiência num ambiente de administração pública. Mais pormenores no seguinte link.


Já a Angela Mortimer Plc quer contratar, para um clube privado em Londres, um assistente. O profissional terá quer lidar com clientes locais e internacionais, negociar e implementar acordos e vigiar toda a gestão da propriedade. Toda a informação no seguinte link.


Já a Appointments Bi Language Limited procura um executivo para os serviços aos clientes que fale português. A função será realizada no setor bancário, sendo que o profissional deverá usar o português e o inglês para lidar com clientes privados. Candidata-te no seguinte link.



  
Fonte: manda-te

Comentários